Criei esses dias uma classe para auxiliar na utilização de alguns timers, com ela eu vou poder dar stop e play para abilitar ou desabilitar um timer.
import java.util.Timer;
import java.util.TimerTask;
/**
*
* @author homisinho
*/
public class ControlTime {
Timer timer;
boolean Estado;
int Delay;
int Time;
/**
*
* @param func type TimerTask Function to be executed;
* @param d Time before running timer, in second;
* @param t Time to run, in second;
*/
public ControlTime(int d,int t) {
Estado=false;
Delay = d;
Time = t;
}
public void Stop(){
timer.cancel();
Estado = false;
}
public void Play(TimerTask func){
timer = new Timer();
timer.schedule(func,Delay*1000, Time*1000);
Estado = true;
}
/**
*
* @return if time is in use;
*/
public boolean getState(){
return(Estado);
}
}
Para utilizar basta criar o objeto da classe:
public ControlTime tmr_2 = new ControlTime(60, 60);
E depois criar o timetask e passar como parametro:
TimerTask tt = new TimerTask() {
public void run() {
getDados(eq);///metodo qualquer q vc quer q execute
}
};
tmr_2.Play(tt);
E depois pra parar:
tmr_2.Stop();
terça-feira, 18 de março de 2008
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